terça-feira, 20 de janeiro de 2015

COMBUSTÍVEL DA ALMA


Ando tão pensativa e silenciosa que parece que meu ano ainda não começou... rsrs (brincadeira).
Ando refletindo sobre a minha vida nesse ano que acabou de nascer e já passa rapidamente. Daqui a pouco é fevereiro e em março comemorarei meus 35 aninhos de vida. Uaaauuu!!!
É estranha a sensação de passar dos 30 mesmo como todo mundo diz. Nosso corpo muda e o organismo começa a falar mais, manchas começam a aparecer na pele, a gente percebe as mãos enrugando e deduz que a culpa é do Sol exagerado que tomamos durante a juventude, o peso aumenta e já não é mais fácil perdê-lo como antigamente, você passa a pensar mais na saúde e se preocupar em envelhecer melhor para ao menos tentar chegar mais longe.
Bom, a vida está bem diferente de como imaginei quando era mais jovem ou uma menina assim que chegasse aos 35 anos. Pensava que estaria casada com minha casa e minha família, meus filhos, meu carro, minhas coisas e bem estruturada profissionalmente e financeiramente. Dá um certo desespero quando paro hoje e vejo que continuo solteira (não casada, porém comprometida), morando com meus pais, não tenho meu carro nem dirijo muito bem ainda (aprendendo agora), estou tentando mudar de profissão de repente (de publicitária à professora), minha vida financeira está conturbada, etc e tal... rsrs. Ao menos colecionei inúmeras boas lembranças até aqui, estou viva e tenho forças para mudar a minha própria história.
Continuar sonhando e almejando é o mais importante sem jamais desistir porque o sonho é o COMBUSTÍVEL DA ALMA. Me preparando psicologicamente para esse aniversário e vamos em frente!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.